segunda-feira, 21 de setembro de 2009

43).......LÁ VEM O BINGO












Quem gosta de jogar bingo?

Prepare o bolso então

Ele está vindo ai

Rapar todo o seu tostão.

O meu ele não leva

Porque lá eu não vou não.



Eu não sei jogar

Nem quero aprender

Jogar é pra quem sabe

Eu não gosto de perder

Então não vou nesse lugar

Nem quero me meter.



Não aconselho, mais se quiser

Jogue no bicho, na cobra,

No elefante, gato,

Avestruz, coelho, sobra

Ainda um monte deles

Aguardando sua hora.



Tem quem no sonho acredite.

Compra até livrinho.

Se sonhar com algodão

Pode jogar no ursinho

Sonhar com soldado gordo

Jogue no peruzinho.



E o caça niquel então

Esse, infernizante.

De longe se escuta

O barulho é irritante,

São as moedas rolando

Raspa tudo num instante.



É bom tomar cuidado.

Meu vizinho entrou rindo.

Perdeu a roupa e a casa,

A familia foi sumindo

Meu vizinho. coitado,

Só foi se consumindo.




vandetepoemablogspot.com

17/09/09








Nenhum comentário:

Postar um comentário