quarta-feira, 24 de junho de 2009

Declaração de amor ao MEU VIOLÃO. ( A sextilha )




Meu querido violão
Tô repleta de paixão
Aperto tuas cordas
Você é meu amorzão
Seguro no teu braço
Te arrasto pro salão

Não o deixo com ninguem
Já estou ciumando
Dos dedos que te comprimem
E sai ti apertando
Não todos é verdade
Alguns vou tolerando

Tens os que acariciam
Seu toqui, que encanto
Só eles te faz vibrar
Tenho que dá desconto
Senão como vai ficar
Tudo que lendo canto

Meu violão amado
Pra mim você é um pão
Deixo tudo de lado
Até queimo o feijão
Arroz sai empapado
A carne sai um tição

Já não durmo sem teu som
Não és minha oração
Mas tiras a insonia
Quando toco a canção
Com muita harmonia
Me enches de emoção

Será que você entende
Que te amo com feição
Eu sei, tu me respondes
Só com tua vibração
Teu som é meu calmante
Me alivias o coração

Meu amigo violão
Não sei se gostas de mim
Eu sei que te adoro
Tens uma coisa ruim
È esse tal de traste
Mas, não dou bola sou assim

Tua madeira, que cheirosa
Tambem te faço carinho
Te lustro com perfume
E com muito jeitinho
Vais comigo pro baile
Cheiroso e bonitinho

Vandete Bandeira Yung-tay
24/06/09

Um comentário:

  1. Vandete
    Tive o prazer de acompanhar este seu trabalho, sinto tão agradecida a Deus, de poder acompanhar de perto este presente, que é o seu poema.

    Feliz vida
    Cleusa Santo
    Sua fã

    ResponderExcluir