segunda-feira, 27 de julho de 2009

FORA COM A DEPRESSÃO



A depressão malvada

Que resolveu me seguir

Minha vida desandou

Eu só queria dormir.

Fui levada ao doutor

Que nem quis me assumir.



Depois de olhar pra mim

Resmungou sem medicar

--Problema isso não é

Remédio não vou te dar

Acaba essa manha

Um purgante de maná




Saí de cabeça baixa

Pensando na depressão,

--Vou vencer essa praga

Faço uma confissão

Gastei todo meu vintem

Fiz colar numa missão




Melhorei mas vou sarar

Pode esperar meu irmáo

Não sou de me entregar

Entrei na computação

Pesquisei o que bem quis

Me vi até no japão




viu ai meu campeão

Venci toda impressão

Ela não me enganou

Não importa o que são

O doutor um fanfarão

Sem amor no coração




Depressão essa não


Ela quis me matar

Quase cheguei ao ponto

Desse mundo me transportar

Sai pra lá coisa ruim

Meu Deus veio me sustentar




Vandete Bandeira Yung-Tay


20/05/05






















Um comentário:

  1. Oi , amei essa viu, é isso mesmo fora com depressão, ja li varios ta tudo muito lindo, qualquer dia vou pedir pra fazer um cordel pra mim tambem, rs!!
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir