sábado, 15 de agosto de 2009

30) HOJE ME SINTO PERECER (sextilha)






























Hoje me sinto perecer.
Sou uma folha caida
Pisoteado pelo tempo
Tempo que me deu vida
E agora despreza e pisa
Sem dó me deixa ferida.


Tempo acaba de me pisar.
Não leva meu amigo
Devolve seu bem estar
Não o leva contigo
Tempo, abrevia o tempo.
Basta o que faz comigo.


Tempo seja razoavel.
Implacavel sem coração,
Não posso com tua força,
Mas com fé e oração
Vou pedir por meu amigo,
Deus aumenta sua missão.


Seu coração fracassou.
Mas vai se recuperar,
Recupera teu vigor
Com força vamor orar .
O homem de branco vai
Junto com Deus te curar


Meu amigo não nos deixe .
Segura na mão de Deus,
Estamos orando juntos
Por você e pelos seus,
Que não seja nem por mim
Mais pelos filhos teus.












Vandetepoemablogspot.com
13/08/09

3 comentários:

  1. Texto escrito num momento de choque, na possibilidade de uma perda que Graças a Deus não aconteu. Amem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ... é muito lindo !Alias seu trabalho é muito bonito ...São poucas as pessoas que tem o dom de escrever tão belo poema como o seu !Que faça muito sucesso !

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que eu tenho tantas pessoas que me amam e gostam muito de mim !!!! Isso é que é a verdadeira riquesa acumulada de um homem !!!!
    Kariya Mitsuo Luiz diz (09:50):
    Vou deixar Deeee ... é que fiquei meio sem respiração .... kkkk
    Vandete Bandeira diz (09:50):
    GOSTEI
    Kariya Mitsuo Luiz diz (09:50):
    emocionado
    Vandete Bandeira diz (09:50):
    VC NÃO PODE SE EMOCIONAR AINDA NÉ?
    KKKKK Posso sim e ainda quero me emocionar muitooo !!!! Principalmente com coisas tão lindas escritas para mim !!!! Beijos Deee, Muito Obrigado pela poesia, pelas preces e principalmente por sua amizade sincera e pelo seu amor e preocupação por mim !!! Que Deus te abençoes sempre e que eu seja, sempre, merecedor desses sentimentos !!!

    ResponderExcluir