quarta-feira, 19 de agosto de 2009

32)......AS LUZES
















Fatos inesperados.
Foi uma luz que andou
Subindo pelo braço
Até a cabeça chegou,
Fiquei estasiada,
O que será que mudou!

Foi a primeira vez que surgiu
- Minha amiga me contou,
Sua saúde estava frágil.
O fato não me assustou.
Eu tinha orado muito
Na noite que que a luz andou.

Nos momentos de aflição
La vem as luzes brilhando,
- você é abençoada,
Elas vem te avisando
Que o mal não vai vencer.
Continua sempre rezando.

Isso é sério minha amiga.
Você deve retribuir
Orando pelos aflitos
Para mais luzes fluir
Diante dos seus olhos
Que só você vê reluzir.

De onde vem a luz
Se multiplicaram derepente .
Ficam piscando no ar
É lindo ve-las brilhante.
Incrivel como me acalma.
É prenúncio importante.

Toda alma traz um dom.
Mas nem todos presta atenção.
Disperdiça o dom que traz,
Pra esse mundo de ambição.
Falta amor na humanidade,
É preciso muita oração.



vandetepoema.blogspot.com
18/08/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário