segunda-feira, 17 de agosto de 2009

31) ... CAROLINA



Hoje vou retratar
A história da Carolina ,
Criança de dez anos
Esqueceu que é menina
De boneca ja não brinca.
Parte da infância termina.


Eetá acontecendo
Com outras meninas também
Deixam cedo o brinquedo
Tudo por culpa de quem!
É da tal eletônica
Que faz mal e faz bem.


Ainda bem que Carolina
Gosta muito de estudar
A menina é aplicada
Na escola e no lar
É a primeira da classe
Merece até festejar.

Viva a Carolina
De gênio já é chamada
Pelos seus professores.
Já foi muito premiada
Ganhou uma bicicleta.,
Até trofeu, a danada.

O pai a chama pudinzinho
É mole de coração
Quando se refere a filha
Se vê quanta paixão
Se derrete mais que gelo
Nunca vi pai mais babão


Pudinzinho como é chamada
Já ganhou até medalha ,
O danado é saber
Qual dos tres mais brilha,
A medalha, os olhos da dona,
Ou do " Babão" quando olha.

Mais isso só quem vai falar
É a mamãe responsavel
Pelo brilho da filhota
Do momento agradavel
Quando traz o boletim
Nada mais é contemplavel.

Vandetepoemablogspot.com
16/08/09



















Um comentário:

  1. Mais uma vez, se fez a poetiza,
    E de de minha alma,
    a minha maior riqueza,
    soube novamente espelhar,
    nas doces palavras de seu cordel,
    como a lua em um lago a brilhar !!!

    Obrigado poetiza, amiga de anos !!!
    Pois que nesta poesia,
    meus sentimentos eterniza !!!
    A vc, minha grande amiga,
    E agora eterna poetisa,
    Meus beijos e abraços,
    com amor de quem muito te estima !!

    Mi !!!

    ResponderExcluir