segunda-feira, 24 de agosto de 2009

35) ....APENAS UM ANJINHO



Pois é, ainda sou um anjinho
Minha primeira morada
No ventre da minha mãe
Estou muito iluminada
Aqui me alimento
Só durmo, não faço nada.
Todos me esperam
Minha mãe ta enjoada
Não agoenta ir na cozinha.
É o cheiro da comida
A refeição vai comprar
No buteco da avemida.
Por enquanto sou um anjo.
Mas logo vou traquinar
Quero me esticar logo.
Mamãe vai se assustar,
Mais vai ficar alegre,
E o papai vai vibrar.
Quero pular no berço.
Chupar meu dedo do pé,
Puxar muito cabelo,
Fazer tudo que quiser
Sei que ninguem vai brigar
E ainda ganho cafoné
Quando eu sair do casulo
Vai ser uma revolução
Já estou até prevendo.
Meu irmão já é grandão,
Minha mãe e meu pai,
Ufa! Vai ser tanta beijação?
Sabe o que estou fazendo
Brincando com as estrelinhas
Assim que eu chegar
Vou contar pra vovozinha
Ela vai me perfumar
Como faz com a Yuminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário